Casal Liberal do Rio de Janeiro RJ, Casal Swing Procura Homem Solteiro Rio de Janeiro

O Que Buscamos?
Somos um jovem casal à procura de novas aventuras.
Ele 45, 1.75 de altura, branco, bom papo divertido e silencioso. Ela 35, 1.60 de altura, branca, muito simpática e bem decidida sobre as coisas que quer e gosta.

Não somos ligados a estereotipo, do tipo malhado, corpo 100% perfeito, não adianta ser muito malhados e não ter o que queremos, se ligamos primeiramente na amizade, e na postura das pessoas, Em resumo, primeiro precisar rola afinidades entre ambas as partes. Gostaríamos de conhecer pessoas decididas e que sabem o que querem. Pessoas indecisas estamos fora, deixamos bem claro este ponto porque já tivemos e vivemos momentos desagradáveis. Se você ainda tem duvidas sobre este tipo de relacionamento, busque conhecer mais antes de marca com alguém.

Não somos profissionais do sexo, também não vivemos só de fazer sexo. Somos adeptos do Swing não como uma válvula de escape em nosso relacionamento, mas sim, para complementar e apimentar nossa vida sexual, também como um meio de realizar algumas de nossas fantasias, e sem o envolvimento financeiro ou sentimental.

- Procuramos pessoas de bem com a vida, de preferência casais que tenha um relacionamento sério e duradouro, casais com suas vidas bem resolvidas, com relacionamentos estáveis onde o amor impera como fator principal, homens ou casais que tenha compromisso com suas vidas pessoais.

- Queremos pessoas que estejam interessadas em nos conhecer sem compromisso, a amizade antes de tudo com muito respeito e sinceridade.

- Não fumamos, bebemos socialmente, não temos nada contra e não nos incomoda quem fuma. Porém isso não significa que não possamos aceitar casais ou homens que tem tais hábitos.

- Não somos apressados e não gostamos de ser pressionados, por isso não rola nada no primeiro encontro, para nós tudo deve acontecer naturalmente com muito carinho e cumplicidade.

- Não vamos a motéis no primeiro encontro, gostamos de receber os amigos em casa ou em um barzinho para um chopp, para as apresentações, dependendo da afinidade convidamos o casal para nos visitar em nossa casa, para ouvir musica e ver vídeos enquanto batemos um bom papo se rolar clima e ambos os casais se sentirem à-vontade pode rolar algo mais.

- Podemos receber em casa, e também ir de encontro à pessoa, desde que ambas deixem claras as restrições, “se houver”. Onde com carinho e responsabilidade deixamos o clima surgir e de forma gostosa poderemos realizar nossas fantasias.

Obrigado Pela Leitura desta Pagina
Roberto Raabe e Carla Careno

Ambos os comentarios e pings estao fechados no momento.

Comentarios estao fechados.

       CADASTRE-SE                    ENTRAR
FOTOS DO CASAL             CONTOS EROTICOS
MURAL DE RECADOS        CLASSISEX GRATIS
 
Controle o conteúdo que seu filho vê na internet -
www.safernet.org.br | www.safesurf.com | www.netfilter.com.br | www.cybersitter.com | www.cyberpatrol.com
Designed by: Free Wordpress Templates | Thanks to Neil Young Tour, Sister Act Broadway and Clemson Football Schedule