Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano.

Data de Publicação: junho 25, 2012 3:05 pm | Nome de Contato: Paulo | Endereço: Dourados | Tags:

Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano. Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano. Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano. Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano.

Eu sou Paulo e vou contar algo que aconteceu comigo a pouco tempo ..
Eu sou moreno, forte, 22 anos, olhos azuis, corpo atlético e bem definido e muito safado, nao dispenso uma boa transa ..
Minha namorada Bianca é linda, loira, olhos verdes, corpinho de violão, uma bunda super gostosa empinadinha e redondinha, seios pequenos bem branquinha .. um tesão uma verdadeira ninfeta que todo homem sonha ter um dia .. mas eu não conhecia sua mãe e nem ninguem de sua familia ainda ..
Tenho um escrito imobiliario e um certo dia prescisando de uma funcionaria apareceu uma mulher de uns 37 anos loira, olhos claros, alta.. um mulherão mesmo. Seios grandes e uma bunda empinada e redonda super gostosa .. grande digna de uma atriz porno .. ela me pedia emprego de faxineira .. logo então disse a ela em sua entrevista de serviço : mas uma mulher igual a senhora trablhando de faxineira ? a senhora é muito bonita para trabalhar em serviço assim .. e ela me respondeu que era uma das poucas coisas que sabia fazer .. então com a imaginação fertil sobre ela acabei contratando a para o serviço ..
Nos primeiros dias de serviço quase que nao conseguia trabalhar .. ela vinha com umas calças leg apertadas e umas laforete bem decotada que me deixa num estado de muito tesão .. logo quando ela virava de frente me deixava com o pau super duro pois ela que se chamava Laiane tinha uma buceta super enorme que dava para perceber pela frente da calça o tamanho e estava sempre repartida ..
Então um certo dia em fim do espediente ela entrou na minha sala para limpar algumas coisas .. nesse dia ela estava usando apenas um avental com uma saia curtinha .. ai ela abaixou para limpar algumas coisas bem na frente da minha mesa e pude perceber aquela bunda enorme e redondinha sem nenhuma marca bem na minha frente empinadinha .. aquilo me deixou com um tesão daqueles .. meu pau cresceu rapido e ela em seguida virou-se me pedindo licença para pegar o lixo que havia em baixo da minha mesa.. tive que levantar para ela pegar e nao pude disfarçar que estava de pau duro ..pois dava para ver o volume por cima da calça afinal tenho uma rola e tanto ( 24 cm e muito grossa ) .. ela na hora me olhou e deu aquela secada e me disse: – uau Dr. Paulo que potencia, isso tudo é por minha causa ou não ?  .. entao eu respondi : – se estiver falando do meu tesão é sim !
E Laiane respondeu : – sempre quiz que meu marido tivesse uma dessa, provei uma desse porte apenas uma vez e sinto tanta saudades .. e me olhou com uma cara de safada .. !
Então eu ja louco de tesão disse a ela : – então porque não aproveita a minha e tambem mata a minha vontade ? tenho que confessar que desde que a senhora começou a trabalhar aqui sou louco de tesão por voce ! .. e para a minha supresa ela respondeu : – eu ja percebi isso esses dias quando vi o senhor saindo da sala com a calça super volumosa logo apos eu ter saido de lá .. confesso que fikei louca pra sentir aquiulo tudo dentro de mim .. mas fico em duvida pois sou casada e tals .. !
então nessa hora tomei coragem, abri a minha calça na sua frente tirei minha rola para fora e disse a ela : – a descisão é toda sua então ! e ela me disse : – vai me fuder direitinho ?  … e eu disse : – eu faço o que a senhora quiser ! então ela colocou a mão na minha rola duríssima e me disse : que delicia de pika .. é maior do que eu imaginava enh .. patraozinho ta afim de me comer então .. só espero que de conta do recado então .. tem que me comer bem gostosinho viu !   .. e ela ja abaixou abocanhando minha rola .. ela sugava, chupava minha bolas .. chupou muito gostoso .. depois disso tranquei a porta da sala, joguei ela de deitada em cima da mesa tirei a parte de cima de sua roupa .. eram seios enormes com aureolas grandes tambem .. cai de boca naqueles seios grandes .. chupei e depois fiz uma espanhola deliciosa no meio deles .. depois desci chupando ela .. nuussaaa .. que Loira gostosa, subi a sua saia e pude perceber uma buceta enorme toda rapadinha chupei ela bem gostoso.. ela se contorcia em cima da mesa e logo me disse que ia gozar e gozou gostoso e eu bebi aquele leitinho de buceta quentinho maravilhoso .. depois disso ela gritou e me disse : – me come vai, me arromba todinha com essa rola deliciosa, me fode gostoso vai patraozinho ! então oa coloquei de 4 e soquei gostoso naquela buceta enorme .. fodi ela com força e ela gritava :  soca, soca mais, soca tudo essa sua begala de pica gostosinha em mim .. e eu socava gostoso .. depois sentei na minha cadeira e fiz ela cavalgar e ela cavalgou feito uma devassa por rola, sentava gostoso .. , deitei ela de lado no chão e soquei forte novamente até que ela gozou denovo e disse : – não arrombar meu rabo não patraozinho ? to louca pra sentir esse pau enorme todinho dentro do meu cú .. entao abri as pernas dela e soquei gostoso nequele cú delicioso ..e fiu socando socando e ela disse : – que maravilha, desde que casei nunca mais tinha sentido uma rola adentrar gostoso no meu cuzinho .. parece que to revivendo meus tempos de solteira .. ! e acabei arrombando o cú daquela loirassa gostosa, comi o cú dela de 4, de lado, por cima, de frente .. até que ela foi cavalgar de costas pra mim e eu acbaei gozando gsotoso naquele cú que ja estava totalmente arrombado nesse momento .. ela sentava aquela bundona enorme só com uma marquinha do biquini brozeado .. até que sentia minha pica tocar la no fundo .. quase que entrava meus 24 cm todos , enchi aquele cú de porra e ela disse : – voce gozou ? nem bebi seu leite quente ! 
Então ela começou a chupar denovo minha rola meio mole da gozada .. e logo fikei de pau duro denovo e soquei na bunda dela .. o cú dela estava muito arrombado a esse momento .. cabia qualquer coisa la dentro .. até ela ficou de pé .. se empinou um pouquinho apoiando na mesa e abriu as pernas e falou: soca tudo denovo na minha cona !
Eu soquei de uma vez e fiz um vai e vem veloz eque rapidamente deu pra sentir que ela gozava novamente .. tirei minha pica de dentro e chupei aquela bucetona enorme toda gozada .. ai ela me disse : – eai vai gozar não ? ja que dei o cú para voce hoje .. então quero logo fazer algo que nunca fiz que é beber uma porra quentinha direto da fonte, vai soca mais na minha xana que eu quero que voce goze gostoso !
E soquei até sentir um tesão incrivel quando eu a comia na posição de lado com ela deitada em cima da mesa .. percebi que ia gozar e tirei e ela falou me da aqui vai : – deixa eu provar o leite gostoso desse pintão gostoso ! 
E gozei muiitooo na boca daquela safada.. que engoliu tudo e disse : – que delicia de gozada enh .. vou querer Bis sempre que o patraozinho estiver afim ..
E depois disso ela se vestiu e saiu .. e fomos embora !
Passado algumas horas fui encontrar minha namorada bianca e ela disse que eu teria de conhecer a familia dela .. e até o momento eu sequer sabia o nome dos pais dela e nem os pais dela sabia que Bianca estava namorando tambem ..
ao sairmos do shopping passamos em sua casa para Bianca se trocar antes de sairmos para a casa do seus pais que é era do outro lado da cidade.. cerca de uns 17 km !
Ao entrar no apê de Bianca ela disse que não demorava .. mas eu muito inquieto fiu ver o que ela estava a fazer .. e ao abrir a porta do quarto dela meu pau ja começou a crescer na hora .. ela estava só de fio dental abaixada procurando uma roupas numa gaveta .. nao aguentei e a provoquei : – que tesão em amor .. assim eu fico de pau duro !
E ela respondeu : – gostou amor ? se ficar de pau duro tu vai ter que socar ele todinho dentro de mim .. estou mesmo doidinha para ser arrombada hoje por esse seu pauzão gostoso que só voce tem !
e foi dito e feito .. tirei meu pau ja duro para fora e ela ja virou-se olhando para atras com uma cara de safada e no mesmo instante ja caiu de boca.. chupou gostoso meu pau, em seguida aa joguei na cama, retirei seu fio dental e chupei aquela xaninha deliciosa .. estava toda molhadinha e inchada .. lambi o cuzinho dela bem gostoso, depois a coloquei de ladinho na cama e soquei mesmo sem camisinha .. comi aquele cúzinho gostoso em cima da cama até que de tanto fodelo, quando fui tirar meu pau para socar na buceta dela que ja havia gozado umas 3 vezes implorando por pica.. pude me deparar que eu tinha literalmente arrombado o rabinho gostoso de bianca .. pois meu pau por ter 24 cm era muito mas muito grosso .. e eu sempre gostava de comer mais a buceta porque nao era tanto apertada .. pois eu fui o primeiro a comer o cú de Bianca .. mas depois desse tempo todo percebi que seu cú estava totalmente arrombado ..!
Então soquei na buceta dela de 4 no canto cama e a levei ao orgasmo .. ela me arranhava toda com as unhas e gritava : – soca gostosoo , me fode, me arromba com esse cacete maravilhoso .. me come vai seu gostoso, me come todinha, vaii fode que eu to gostando, não para que eu vou gozar como uma cahorra agora !
E ela gozou gostoso .. depois disso tirei meu pau e chupei um pouco sua buceta o que fez ela sentir um tesão enorme realmente .. ai soquei mais na buceta dela até ela gozar denovo ( nessa altura do campeonato ela ja tinha gozado umas 7 vezes ou mais, era realmete muita enrgia ) então eu nao aguentei mais e gozei dentro dela enquanto ela cavalgava fortemente e rebolava com minha pica quase toda dentro de sua buceta .. gozei como um cavalo  e ela ainda me disse : – amor eu queria porra sua na minha boca para eu beber !
E eu a respondi deitado na cama meio cansado ja de tantas fodas deliciosas : – só se voce der conta de reerguer a minha rola, deixa ela durinha devovo que eu prometo que enxo sua boca de porra !
E ela feito uma vadia devassa por rola na mesma hora começou a chuper meu pau denovo e me punhetar chupando minha bolas me mordendo.. de repente ela se vira e fala : – me chupa tambem então amor, voce me arrombou todinha, agora me chupa para me dar tesão tambem porque senão vai começar a doer jaja e eu quero mais rola ainda .. !
então fizemos um delicioso 69 e chupei aquela buceta e aquele cú totalmente arrombados e abertos .. soquei minha lingua la dentro.. chupei, chupei gostoso.. enfiei meus dedos na rabo dela enquanto ela mamava gostos no meu pau .. e de repente percebo que ela chupa mais rapido e percebi que ela ia gozar .. toquei uma siririca a ela enquanto chupava seu cuzinho e ela gozou novamente em mim que bebi aquele caldo de buceta maravilhoso .. meu pau ja estava duro novamente.. então coloquei Bianca de 4 no chão e soquei velozmente na xana arrombada dela.. socava tao gostos que dava para sentir a cabeça da minha pica bater la no fundo.. ela gritava de tanto tesão e eu dava tapas na sua bunda linda.. depois soquei no cúzinho dela .. soquei o que cabia sem dó .. e sentia minha bolas bater na entrada de buceta abaixo .. eu socava no cúzinho dela e pegava naqueles seios maravilhosos.. até que percebi que ia gozar novamente.. tirei meu pau daquele anus arrombadissímo e soquei na boca dela que mamou e bebeu até a ultima gota de porra que eu pude ejacular !
Ela me disse : – Aii Paulo como voce é gostoso, e ainda por cima tem uma rola super grande que mata a minha vontade e me arrombada todinha bem gostoso .. e alem de bom de cama tem uma goza que é uma delicia.. aah quero que voce me coma assim sempre .. voce me fudeu muito gostoso hoje .. !
depois de tanta foda ja era tarde e ia demorar para chegar a casa de seus pais e então Bianca tambem como estava toda arrombada e mal conseguia fazer muita coisa pois estava com cú todo dolorido de tanta rola que eu tinha socado lá .. resolveu ligar para seus pais dizendo que nao iria mais e inventou uma desculpa e para nossa surpresa os pais delas disseram que nao havia problema e que vinha visitar a gente então no outro dia e nos aceitamos !
Eu estava realmente muito cansado e resolvi dormir na casa de Bia, e a noite a gente conversando foi onde eu realmente me assustei, foi quando Bianca me disseram que sua mãe se chamava Laiane e era uma loira muito parecida com ela.. na hora eu me lembrei de minha faxineira safada que eu havia arrombado tambem mais cedo em meu escritorio .. não sei poruqe mas eu tinha certeza que parece que a faxineira ia ser a sua mãe .. pois alem das duas se parecer, parece que até o jeito de foder era parecido .. kakaka !
Dormimos exaustos e no outro dia acordei com aquilo na cabeça, afinal o que ela ia pensar sobre seu mais novo genro ? era algo muito tenso !
Mais tambem fikei com a transa que tive com Laiane na cabeça e ao pensar sobre isso ainda na cama começei a sentir tesão e olhei para o lado e ví Bianca domrindo gostoso toda nua com aquele corpo lindo que poucas mulheres tem .. começei a me punhetar e ela acordou se espreguiçando e meu viu com o pau enorme e sorrriu dizendo : – ja quer repetir a dose ?  hahaa !
E eu imediatamente sem ela dizer nada cai de boca em seus seios e depois disso transamos gostoso mas dessa vez eu não comi o cu dela pois ela disse que ainda estava doendo muito e prescisava se recuperar .. mas mesmo assim eu gozei gostoso naquela buceta e soquei muito novamente até querer mais .. ! maas eu recusei a fodela novamente pois ja estava quase na hora de os pais de Bianca chegar, porem percebi que Bianca ainda queria mais rola ..
Logo seus pais chegaram.. o que eu temia aconteceu, era mesmo a minha faxineira a sua mãe Laiane .. ela me olhou surpresa e eu tbem a olhei, ficamos calado.. ela estava tambem com o pai de Bianca e uma irmã que estava gravida de 4 meses por sinal ..
Depois de um tempo se enturmamos todos, o pai dela gostou muito de mim e rimos muito.. porem caiu uma chuva tremenda e então eu prestes a ir embora fui surprendido por meu sogro (Antonio) um cara muito gente boa que me pediu para ficar e dormir ali tbem pois no apartamento de Bianca tinha 3 quartos e estava chuvendo muito lá fora !
Então aceitei o convite e fikei, como eu tinha umas mochilas com roupas no carro tomei banho e fui dormir em um dos quartos sozinho .. Bianca ficou no dela e os familiares dela em outro !
Porem de madrugada fui surpreendido com Bianca entrando em meu quarto em silencio que me acordou dizendo : – esqueceu que ta me devendo uma coisa ? 
E eu meio com sono ainda disse : – o que ?
ela imediatamente meteu as maos por debaixo das coberto pegando em minha rola um pouco mole e me disse : – uma fincada bem gostosa desse cacete na minha racha ..
e eu disse : – mais pode ser perigoso seus pais podem acordar !
e ela nem ligando para o que eu falava ja entrou debaixo dos meus endredons chupando meu pau que ja começou a ficar super duro .. então nao resisti a tentação joguei o endredom fora .. Bianca estava só com um vestidinho curto e transparente de dormir sem nada por baixo .. levantei o vestidindo e soquei gostoso de ladinha naquela xana lisinha .. a comi gostoso por uns 20 minutos até que gozei na sua buceta .. e ela percebendo que eu tinha gozado riu e me disse : – ainda bem que eu tomo anticoncepcional enh .. porque se dependesse de voce se controlar com esse tesão na rola .. !
Ficamos rindo um tempinho e se beijando gostos enquanto ela batia uma punheta para mim e esfregava minha rola com as maos na porta do seu cuzinho .. ! quando de repente ouvimos um barulho vindo do corredor.. se assutamos e se recompoz e correu para seu quarto imediatamente  .. ! era cerca de 2 da manha .. !
Voltei a dormir e passado um tempo meu cel apita bem debaixo do meu travesseiro e meio sem sono com a pica dura que Bianca havia deixado antes de sair .. olhei a mensagem era de um numero diferente e estava escrito : – eai, ela vai voltar ou agora é minha vez ? 
na hora fikei muito surpreso e imaginei que pudesse ser Laiane, mas com o medo de nao ser ela .. apenas respondi : Estou dormindo e sem ninguem para atrapalhar !
e depois de uns 10 minutos a porta do meu quarto abre lentamente e para a minha surpresa não era Laiane e sim a irmã de Bianca .. Com um vestidinho curto de dormir tambem.. fikei espantado ao ver Tais entrar e vir em minha direção .. ela sentou na cama ao meu lado e eu a perguntei : – como arranjou meu numero ? e ela respondeu : – peguei no cel da Bia hoje a tarde .. sabia que eu poderia prescisar, afinal vou ser mãe solteirae não tenho um macho de verdade para mim desde que engravidei .. e enfim.. não pude deixar de reparar pela restia de porta aberta agora pouco essa sua rola deliciosa socando gostoso todinha na buceta da minha irmã .. senti uma baita inveja e resolvi atrapalhar derrubando umas coisas para fazer ela dormir .. afinal eu acho que eu tambem mereço provar desse cacete marvilhoso, será que eo posso ?
Eu eu como ja estava de com o pau duro disse : – não seria muito perigoso aqui ? .. porem tirei meu pau super duro para fora e começei a alisalo .. 
Ela esfregando a mao na buceta me disse : não não, prometo que nao faço barulho e neim conto para ninguem e sorriu com uma cara de safada ..
Tais era um pouco mais magra e bem mais baixa que a mae e a rimão .. tinha cerca de 1,65 de altura, estava começando a criar barriga de gravida e tinha uns peitos grandes como a mãe .. e ao ver aqueles seios puntidinho de tesão .. nao resisti e disse : – então .. se quiseer provar meus 24 cm estão a sua disposiçao .. e ela ja pegou e começou a me punhetar, eu o a agarrei e beijei sua boca delicosamente (ela beijava muito bem).. chupei os seios dela, depois ela mamou gostos no meu cacete e falou : – nossa, nunca ví um pau tao grande e grosso, é mesmo um tesão chupar sua rola .. e sorriu dizendo : – será que meu cúzinho aguenta tudo isso ? ..
Então resolvi chupar sua buceta e ví uma xana com uma longa faixa de cabelos loiros sem depilar .. não sei porque mas me deu um tesão ..  e nem chupei muito e soquei meu pau a dentro bem gostoso e ela me disse : – pode socar gostoso, me arromba me come, me enche de porra.. faz o que voce quiser eu estou gravida já mesmo !
e eu meti gostoso por cima dela.. porem com um pouco de cuidado, pois nunca tinha fodido uma mulher gravida antes .. coloquei ela de lado e meti gostoso enquanto enfiava meus dedos no seu cuzinho que dava sinal que ja tinha recebi rola antes já !
depois ela cavalgou gostoso na minha rola .. e de tanto ela rebolar e eu sem usar camisinha .. nao resisti e gozei dentro de sau buceta, nesse momento percebi que ela gozava tambem .. ela tirou meu pau para fora e chupei o resto de porra que havia .. !
Eu ja estava exausto de tanto foder mas ela continuou a chupar e por incrivel que pareça meu pau subiu denoivo e ela ja se posicionou de 4 no chao .. empinou a bundinha redondinha para mim e falou baixinho : – agora vem arrombar meu cuzinho vem.. quero sentir tudo isso dentro de mim .. !
então eu a posicionei minha benga na porta do cuzinho de Tais e soquei gostoso ..soquei com vontade dessa vez .. comer o cúzinho dela era mais gostos que comer o da irma dela ou o da mãe .. e eu soquei durante uns 10 mim.. depois a virei de frente e soquei meu pau naquela xaninha cabeludinha que me enxia de tesão .. e ela falava ao meu ouvido, : – que pau gostoso .. minha irmã se deu bem .. voce é um tesão Paulo, soca essa rola gostosa em mim igual voce soca na Bianca vai meu cunhado pauzudo e gostoso !
E eu respondi : igual na Bianca ? 
Então tirei meu pau a xana dela e soquei no cúzinho de tais novamente .. soquei num vai-e-vem delicioso .. e então Tais disse : – então minha irmã tambem gosta de uma boa rola no cú é ? ela tem mesmo bom gosto, adoraria ter meu cú arrombado todos os dias por uma pica desse tamanho, que tesão que voce é em meu cunhado .. adorei sua piroca, agora quero beber porra , goza na minha boca vai ? vai goza porque jaja alguem pode acordar !
Nessa hora eu cai na real e lembrei do perigo que estavamos vivendo.. então soquei um pouco mais forte no cúzinho de Tais até ver que tambem ja estava arrombadissimo e tirei minha rola e ela chupou até eu gozar .. ja não gozei tanto como das outra vezes .. mas deu para ela beber bastante porra  !
Ela me disse então : – adorei ser fodida por voce Paulo, voce tem uma rola e tanto .. agora vou voltar para meu quarto quieta e depois conversamos .. mas não pense que vai parar por ai não .. quando tiver outra chance vou querer sua piroca me arrombando todinha denovo !
E saiu .. depois tanta foda, fui acordar no outro dia só umas 11 hrs .. almoçei, me despedi de todos e fui embora .. tanto Bianca, quanto Tais e até Laiane se despediram de mim com uma tremenda cara de safada .. fikei até com medo de Antonio perceber algo, mas ele nem reparou nada !
E na outra semana advinha : Laiane entrou na minha dizendo : – agora que sei que voce é meu genro e faz coisas erradas por ai .. quero que faça só comigo para eu não ter que contar para a minha filha ok patraozinho ?
e eu sorrindo disse : só se a senhora foder bem gostosinho e ríi !
e ela com uma cara de safada respondeu : vou fazer esse pau gozar tanto então nem que eu tenha que viver arrombada agora .. mas vou provar que a sogrinha aqui é melhor de foda que a filha lá que vc ja deve ter arrombado toda néh safado !

E nisso foi acontecendo .. eu fodia minha sogra no final do espediente umas 2 vezes por semana .. depois saia e ia arrombar bianca e quando dava um tempo .. buscava Tais de carro em algum lugar fodia o cú dela gostoso .. ora no carro, ora no em algum motel !
E isso durou um bom tempo até que me casei com Bianca e recebi uma proposta de serviço para um lugar mais longe e me mudei com Bianca !
Hoje em dia só arrombo Bianca mesmo, mas sempre que minha cunhada hoje casada vem me visitar .. damos algum jeito e fazemos sexo gostoso ainda !
Depois que me mudei só comi minha sogra uma vez quando fikei sozinho com ela num dai em que o pessoal foi ao shopping, tambem fikei sabendo que meus colegas do escritorio onde eu trabalhava é quem andam socando nela.. até suruba ela ja fez por lá ..!
Mas eu garanto que se eu tiver uma chance eu ainda consigo foder a minha sogra até hj .. afinal ela é uma loira que mesmo com seus 40 e poucos ainda deixa muitas novinha no chinelo !

Ninguem nunca descobriu nada ( para minha sorte ) .. e eu continuo fazendo mihas loucuras até hoje .. quem mandou eu ter uma rola tao gostosa néh ?  kakaka
e é isso, espero que tenham gostado, pois em momento algum eu menti sobre algo !
Até a proxima ;)

Compartilhar: Twitter | Facebook | Email

Reporta Anuncio Indevido - Spam

Fale com o Anunciante

4 Comments para “Arrombei a namorada, comi a cunhada safada e sogra por engano.”

  1. claudia Diz:

    nossa d+ Queria eu estar no lugar de bianca…mas tambem tenho um moreno forte de olhos verdes e bem mais muito bem dotado…que me arombo na nosa primeira vez e ate hj me aromba ate pq 24 cm bem groso nao e p qualquer um. . lendo eu lembrei ele tem 25 e eu 15

  2. Karlos Edurado Diz:

    MULHERES DO ESTADO DE GOIÁS E DO ESTADO DO TOCANTINS (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Sou amante ou acompanhante de mulheres casadas, solteiras, viúvas, titias, namorando e das curiosas;mas não sou como a maioria dos amantes ou acompanhantes não, como por exemplo aqueles que parecem robôs(máquinas), se encontram com a mulher faz o que foi pago pra fazer pega seu dinheiro e vaza…..Não, não sou…Eu gosto que a mulher se sinta amada, feliz, apaixonada;que ela realize suas fantasias, goze a vontade, seja feliz, minha atenção será toda sua, meus carinhos, palavras de amor, elogios e tudo que a mulher realmente goste e além de tudo isso eu te darei muito mas muito prazer(NÃO COBRO NADA PELO SEXO)…Ultimamente os maridos (namorados, amantes etc…)de hoje em dia eles só ligam para futebol, amigos, bebidas e farra, esquecem que o que há de melhor estar ao seu lado sua mulher, sua namorada, sua amiga sua amante…Por isto trago meus serviços a você, quero que se sinta amada que tudo que você não tem com ele eu tentarei te dar, tudo que ele não tem coragem de fazer com você , eu farei, tudo que ele deixou de te dar eu lhe darei, o sigilo e total , atendo em todos os locais:casa, mothel, carro, xácaras, hotel casa da amiga etc…eu estarei ai pra ser seu, pra te dar tudo que você merece, pra realizar todas suas fantasias, pra fazer você se sentir uma rainha…não se preocupe com nome eu prometo sigilo total, você deve estar se perguntando;mas se for longe eu vou fazer dentro dos meus limites para atende-la não importa cidade, região eu vou fazer o possível e o impossível pra você que merece minha linda.não precisa ter medo, nem cisma isto aqui não é nem um tipo de golpe vou deixar meu email talvez você só goste de ver homens pelados pela web, ou você queira mesmo é só ouvir palavras de amor, elogios de conforto ou talvez esteja curiosa pode add também ou você esteja com um pé atrás eu estarei La pra falar como funciona e esclarecer todas as suas dúvidas sem problema algum ok!!!!
    Só atendo mulheres, e homens que gostam de ser cornos aqueles que deixam suas mulheres transarem com outros homens eu posso atender sua mulher e fazer um vídeo com vocês no mesmo local comigo não rola, mulheres que querem um amante também estou aqui, e os demais me add e vamos nos fala por MSN ok!
    Ou se vc procura um novinho pra ser seu fiel companheiro estarei aberto a converssas quem sabe agente não começa um romance ou ate mesmo um amor…..
    Email(MSN):kaduferreira12@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    Espero que meu perfil lhe agrade gata….
    Obs:ATENDO MULHERES DE CORNOS MANSOS, MAS TEM ALGUMAS EXIGÊNCIAS….

  3. Haugusto Diz:

    Drº Paulo!!KKKKKK!
    A palavra expediente é com X e, não com S (espediente)!!!

  4. morgana Diz:

    Que historia deliciosa,bati 2 siririca imaginando esse pau gostoso entrando no meu cu e buceta….mais no cuzinho, ate eu gozar e vc me arregacar e chupar minha buceta gozada.
    Espetaculo de homem vc…..
    Coisa rara de encontrar…
    Bjssss tesao e boa sorte.

Deixe um Comentario